Eu vou-te guardar no Meu Coração



Talvez o vento te leve para longe de mim, como já levou muitos que já me foram queridos. Contudo eu nunca vou parar de pensar em ti, eu nunca vou deixar de sonhar com o dia em que de manhã acordo e tu estás lá do meu lado, de olhos fechados, com a respiração suavizada. E nunca vou parar de te dizer "sou tua". E nunca te vou virar a cara, nunca mesmo.
E talvez um dia o teu coração se esqueça que hoje morei nele, mas o meu nunca se esquecerá que tu moras nele perpetuamente. Ele nunca se esquecerá de que foste tu quem mais o pintou de encarnado. Ele nunca te esquecerá (...)
Também sei, meu amor, que nisto do amor tudo é fácil quando nele não se está envolvido, no entanto, mais envolvida eu não podia estar. Logo, para mim tudo é difícil e barreiras foram-me impostas e tive de as ultrapassar. Ao teu lado, eu ultrapassei tudo, porque o amor cria-nos barreiras, que só duas pessoas únidas podem ultrapassar.
Mas talvez um dia, tu negues que fui a mulher da tua vida, mas eu nunca negarei que foste o homem da minha vida! E também poderás negar que não foste feito para mim, eu apenas te responderei "eu fui feita para ti".

Dois humanos podem se completar, mas se um dia se separarem, os espaços que faltam um do outro com o tempo vão-se desgastando, vão-se transformando e nunca mais serão o mesmo. E muito provavelmente nunca mais se voltaram a encaixar, por muito que se esforce.

Eu nunca vou querer separar-me de ti $:


2 comentários:

tixa, disse...

que fofinho shonie, está mesmo lindo :3

tixa, disse...

devem ser fases estupidas da adolescência xb
e sim, já passou fofinha, thanks (: