não sou tão forte como aparento, sabes?


As palavras saem-me interrompidas por soluços, as frases por vezes saem completamente deformadas, para parar com tudo isso, não falo, apenas penso... Penso como seria dizer-te tudo o que acho que fazes de mal, tudo o que acho que não fazes e que podias fazer! Serias o mesmo? Deixar-me-ias porque diria tudo tal e qual como é na tua cara? Pois.
Sinto-me incompleta, porque não tenho aquela metade de mim que está baseada em ti, a essa metade dou-lhe o nome "confiança". As bases para essa nunca foram as melhores e logo toda a confiança que tenho depositada em ti, também ela nunca foi a melhor! De um total de 100 por cento que te dei desde que te conheci, sempre te foi retirado um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho!
E fico cada vez mais vazia a cada pouquinho que é retirado! Fico cada vez pior comigo própria.
Mas tu não percebes que se calhar há coisas que em mim mudam porque existem outras coisas que me fazem mudar, coisas essas que julgas tu serem pequenas.
São por essas pequenas coisinhas que me afasto tão de repente de ti, é por isso que me isolo e me faço de dura, quando na verdade é nesse momento que mais me apetece chorar e berrar e dizer-te que tenho limites, no entanto, calo-me e deixo passar, deixo passar, esta também deixo e esta também e acabo por deixar passar tudo sem sequer me pronunciar ... Já faz parte deste meu estúpido jeito de ser, engulo tudo, mas como tudo tem o seu limite, também eu tenho o meu. Um dia expludo! Expludo para tudo quanto é lado e aí talvez percebas que não sou quem tens pensado que sou!
Mostra-me que és capaz de estar do meu lado sem me fazer sofrer, eu mostrar-te-ei que tu és o melhor de mim. Não quero que nos afastemos, muito pelo contrário! Vamos mostrar que na verdade nos amamos, não vamos dizer, porque dizer não basta! Há coisas que apenas podem ser mostradas por actos e nunca por palavras! Palavras não chegam ...
O único acto que quero da tua parte, é que cumpras as tuas promessas, o que não tem vindo a acontecer! E promete ainda que nunca mais vou ter de escrever isto!

I really love you

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito e adorei a música!
obrigada por me seguires :)