Quando estiveres convicta que o amor acabou lembra-te: Nada acaba para sempre! Entende isso que estás a passar agora, como uma espécie de pausa. E se nunca mais o vires, então, esse nunca existiu. Mas mantém-te positiva e tudo correrá bem.
Tu sabes melhor do que ninguém, eu já levei com muitas rasteiras do amor e mantenho-me de pé! Dê quantas quedas der, eu sei, ainda terei muitas mais para dar. Acredito que tu e eu acabaremos de vez com a dor das quedas, eu acredito.
Enquanto não o reavês, esse tal amor, que julgas eterno, vive outros, ganha mais experiência, para se um dia ele voltar, ganhares força para o levares mais alto.
Estou na idade e tu também o estás, de experimentar e de viver o que quero, sem interferir na vida dos outros e sem medo de que julguem a minha. E sabes, chamem lá os nomes mais feios que quiserem, eu vivo, eu sou, eu estou, como quero.
Como já te tenho dito há um amor dentro de mim que volta e volta quantas vezes lhe apetece, contudo a maior parte do tempo mantém a sua chama arrefecida ( ainda bem ) ... Eu não me importo que ele viva aqui, tu sabes bem do que falo. Devias fazer o mesmo, deixa que os amores que tens/tiveste se arrefeçam e se aqueçam, está na altura disso mesmo, da confusão. E deixa lá o que dizem, atreve-te e experimenta todos os príncipes encantados (ou não) que andarem por aí, um dia encontras ou reencontras o verdadeiro!
Sem comentários:
Enviar um comentário