Custa-me saber, que me usou e que me enganou este tempo todo ... sabia e sei que era diferente, especial, mas magoou e nem tentou saber se estava bem ou mal, pôs-se a bem dizer nas tintas, olhou para o seu úmbigo, viu que estava óptimo e seguiu!
Custa ainda mais saber que estou apaixonada por uma pessoa assim, como é que fui tão burra, como fui cair nos braços de uma pessoa que vive sem qualquer noção do que me fez, sem saber que me destruiu tudo o que eu tinha de mais valioso, enganou-me dizendo que me faria sempre feliz , que me amava, que tudo o que tinha na vida era eu ... magoou vezes sem conta e eu continuei ali, imitando uma estátua, continuando a ser magoada, mas sem noção ... sem noção de que da maneira que provocavas em mim o bem, provocavas também o mal, acabando pelo bem ser absorvido por esse teu jeito manipulador e falso de ser.
De vez enquando penso em ti e penso nos poucos momentos que tivemos, penso no que seria se não tivesse acontecido metade do que aconteceu, estarias feliz? Pois tudo parece ter rodado em volta do teu bem-estar ... E quando estavas saturado da monotonia do teu dia-a-dia, corres-te para mim, corres-te em busca de um pequeno divertimento.
Eu agora sei que como eu na tua caixinha deve haver muitas, enganadas e manipuladas e tenho pena dessa que anda aí toda feliz por pensar que és "isto", mas afinal és "aquilo" ...
Só quero que um dia te lembres e sussures para ti : "Eu sei que não posso voltar atrás e sei que não mereço ser desculpado"
Sem comentários:
Enviar um comentário