Estou num daqueles dias… em que a solidão é a minha companhia, que quando olho em redor vejo o ninguém em demasia.
Encosto a cabeça naquela que sente meus desabafos, que sempre me aconchega basta precisar, que se dedica todos os dias ao deitar. Começo a ver ainda mais o isolamento… quando os olhos fecho, a vontade de desaparecer, deixar de viver consigo chegar a ver…
Senti o meu coração bater… e estou a ver… a ver aqueles cabelos loiros, de uma beleza inigualável, com aquele baloiçar através da leve brisa que ali se fazia sentir… sinto vontade de lhes tocar. Vejo o céu, está mais azul que nunca, logo entendo a razão, pois aqueles cabelos pertenciam a uma menina, que seus olhos resplandeciam o céu.
Ela sorriu… e aí imediatamente percebi a razão de eu viver. É por aquele sorriso que eu vivo. É ela, aquela menina, que me faz viver.
Logo abri meus olhos e levantei daquela simples almofada a minha cabeça. E ali estava ela aquela menina, por quem eu vivo, esfreguei meus olhos, mas ali permanecia. Vagueei por minha casa e ali estava, em todo o lugar. Olhei lá fora e avistei-a mais uma vez.
Senti-me completo, apesar de nem todos os segundos de uma eternidade chegarem para eu estar ao teu lado, ao lado daquela menina, a mulher que eu amo, o meu pensamento, o meu cérebro, o meu desejo, a minha razão, razão essa que me faz viver.
Muito para além da beleza que transborda em ti, há outra beleza que ainda me encanta mais, a beleza da tua alma, a generosidade do teu coração.
Sua perfeição… aquele pequeno coraçãozito gigantesco que Deus inveja, onde está lá o mundo e ainda tem capacidade para outro, mas mesmo assim doa seu amor a todo mundo.
Tenho-te do meu lado, és quem preciso… és quem me dá os sonhos, estás sempre ao meu lado, és quem passa comigo todos os momentos, sejam bons ora maus. És quem me dá o carinho, o aconchego que necessito, o amor que me faz viver.
Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a minha vida sem a tua presença. Estou a viver o momento mais feliz da minha vida, descobri que amar vale a pena… quero viver este sentimento para sempre. Tenho a certeza que fomos feitos um para o outro… e o que me deixa mais feliz e completo é o facto de poder partilhar contigo tudo que sou, sinto… Quero que saibas que apesar de tudo que aconteça vou estar do teu lado.
Sinto-me seguro agora que tenho a certeza que encontrei a felicidade e que esta nunca me vai largar… e essa felicidade és tu.
Bruno
Sem comentários:
Enviar um comentário