És quem sonhei para mim!

Não esquecerei a fria chuva que naquele dia nos caía na cara ... Não esquecerei o teu quente ombro que me acolhia do frio ... Não esquecerei cada palavra que me disses-te. Não esqueci, não esqueço, nem irei esquecer aquilo que no início foste ... Mas mais dificil de esquecer é sem duvida alguma o que tu és agora! Pois tudo que em tempos passei modificou-me, radicalizou-me o coração ... e tu chegas-te e foste mais forte que o próprio tempo, fizeste apagar o passado, libertas-te o meu presente e agora és quem me faz viver, sem nunca me fazer olhar para trás ... foste tu quem me voltou a modificar, mas desta vez para melhor, foste tu quem voltou a dar serenidade ao meu coração, foste tu que me salvas-te da escuridão que se avistava ...
És especial pois sabes bem como sou, sabes bem comandar o que sinto, sabes bem cuidar de mim, mas ainda sabes melhor amar-me tal como sou ... És diferente não por teres feito o que por mim fizeste mas sim pelo que és ... És grande pois sinto-me pequena comparando-me com esse teu grandiozo coração ... És a minha vida e não digo isto para te agradar, pois sabes que tenho amigos que são essencias, mas também sabes que se algum dia te fores embora esses amigos nada poderão fazer para me limpar as lágrimas secas das maçãs do rosto e muito menos poderão dar de novo a cor encarnada que agora tenho ao meu coração que sem ti estaria apagada.
Vales mais que a Lua, pois a lua nem sempre está do meu lado ... mas tu sempre estás e recordo-me bem de quantas vezes te desiludi não pelo presente, mas sim pelo cinzento passado e mesmo assim tu lá estiveste do meu lado a acariciar-me como se as críticas não te deprimissem.
És quem sonhei para mim!
Talvez nunca irei ter posse de algo que sirva para te retribuir o que provocas-te em mim, embora tente não posso, pois não existe nada tão valioso para te agradecer! Hoje, apenas te posso prometer que o meu amor sempre irás ter, pois é a melhor forma para te agradecer, embora não chegue. Sim, sempre te amarei esteja distante ou perto, zangada ou não, infeliz ou feliz.
Lembra-te meu amor, que apesar de nem sempre estar bem, o teu sorriso será sempre o meu melhor. Lembra-te também que cada dia que passamos é uma mais valia para o meu crescimento. Não me deixes ... fica comigo, ajuda-me a crescer para ao céu chegar ... quero-lhe arrancar uma estrela e nos meus cabelos dourados colocar, para que sempre me lembre que é o brilho dos ferrinhos do teu sorriso que me faz sonhar!

Sem comentários: