disses-te tudo, menos o que precisava de ouvir.

Que palavras podemos dizer com a boca ? Sentimentos obscuros, mentiras, maldades disfarçadas? só isso saí da nossa boca! O que dizemos com a boca, não é mais que mera mentira, pois tudo o que verdadeiramente queremos dizer, só pode ser dito com o coração ! E quantas vezes já me disses-te com os teus lábios palavras, que pensava eu, serem ditas com o coração? Muitas das que disses-te ... quase todas ou todas ? Deixas-te com que pensa-se que nada me ia fugir, que era tudo meu e que nada do que tinha se iria desfalecer.
Palavras palavras PALAVRAS palavras Palavras, palavras mal ditas, que formavam frases mal construidas, frases que eram mentiras, que eram veneno disfarçado!
Tudo desmorenou, tudo me fugiu, nada foi meu ... nada morreu, porque nunca nasceu !
Não fui mais que brincadeira, nada mais fui, que uma etapa passageira.
Não te desejo nunca a morte! O que quero mais é que vivas, vivas muito, mas que nessa vida pagues muito caro, sem nenhuma falta, cada palavra traidora, que soletras-te ao meu coração.
E de tantas palavras bondosas que disses-te, todas elas as decoraste e as disses-te sem nenhuma dificuldade, mas só uma ainda te custa soletrar, palavra que nunca usas-te, que nunca sussuras-te, pois essa nunca a irás conseguir dizer da boca para fora, sem primeiro passar pelo coração. Não sabes soletrar "desculpa" !
Deixei-te com toda a força que tinha, mas ainda carrego a dor. Um dia isso irá mudar ... tudo se irá apagar dentro de mim e tu irás pagar!

Sem comentários: