Mente inerte.

Estás muito enganado com aquilo que pensas ser correcto. Disso não sabes nada.
Não podes magoar as pessoas e depois agir como se nada tivesse acontecido. Pior não podes retirar o que já foi dito, como tu ironicamente dizes. Não são apetites teus que vão mudar a minha vida, não é quando queres e quando podes, que me vais ter. Não são pedidos de desculpas que vão reconstruir tudo. Não és tu quem caralh* sofre todos os dias, por ter uma vida destruída. Portanto, não estranhes se eu me tornei na pessoa que sou, fria, nojentinha e sem sentimentos, porque foste tu que me fizeste assim e agora não podes mudar. Não podes simplesmente voltar a sorrir para a pessoa que mais fizeste chorar. Não podes querer-la de volta, sem nada provar. E não podes amuar achando ter razão, porque não tens!
Tu dizes que estás a sofrer e eu não posso dizer que não o estou, porque também o estou na verdade. Contudo eu vou continuar a sorrir , como tu fizeste, enquanto eu chorava.
E tu dizes que vais desistir, bem, desiste então, eu não quero saber mesmo. Ao menos eu dou-te a opção. Enquanto tu não me deste outra opção se não desistir, ainda te lembras?

1 comentário:

mariana barbosa disse...

gosto muito* ,também sigo (: