"Tu nunca o irás ouvir"


Ai se eu pudesse sequer tirar os meus olhos de ti, talvez pudesse voar mais alto e não ficar presa a este meio termo, meia-tristeza quando estou longe de ti, meia-felicidade sempre que te vejo.
Não estivesse eu repleta de sentimentos, que por muito que queira esconder, não os consigo calar. No entanto, sei que gritá-los a ti, é como gritá-los a uma parede ... Tu nunca os irás ouvir, tu tens outros planos, outra vida, outro amor. E tudo o que eu tenho é um sonho, nunca uma realidade.
Dói e não doesse tanto. Dói muito não poder saber o que sentes, se também tens o desejo, por muito pequenino que seja, de ficar comigo. Dói ainda mais saber que tens esse desejo por outra pessoa.
Como pude eu chegar a este ponto? Como pude eu deixar-te ir embora no momento em que te tinha? Como pude eu deixar a minha felicidade escorrer entre os dedos, como grãos de areia? Como pude eu encontrar este sentimento depois destes anos todos, no meio desta confusão toda?
A única coisa que quero é ter-te, quem dera que não fosses, mas és. Mas como posso eu ter-te? Como?

Sem comentários: