Angel - Pearl Jam

Não paro de ouvir a música que agora paira pelo meu blogue, é linda de mais para parar de ouvi-la. Faz-me lembrar sorrisos, sorrisos que já não vejo há muito. Começo a pensar nesses sorrisos, mas não vejo as suas respectivas caras, vejo apenas sorrisos a cintilarem para mim, como soubessem que os procuro incansavelmente. Contudo, eu sei a quem eles pertencem, já os tinha visto e reconhecia-os em qualquer parte do mundo, fosse qual fosse a parte, desde o lugar mais quente ao mais frio, do mais escuro ao mais claro, do mais assustador ao mais encantado lugar do mundo. Esses sorrisos maravilhosos pertencem aos que passaram por mim e que sem estarem á espera de nada em troca, ficaram ali, no meu cantinho, pessoas essas com quem sorri da maneira mais alucinante em toda a minha vida.
Depois de ouvir esta música e de saber toda a sua letra, fiquei a pensar como gostaria de ser um anjo e como gostaria de morrer agora, não porque a vida me corre mal, muito pelo contrário até, mas sim porque era livre e podia diariamente ver esses sorrisos adoráveis, que tanto desejo ver e melhor ainda: podia vê-los a todos.
Se me fosse permitido ser realizado tal sonho, eu olharia para os vossos sorrisos sempre, sempre mesmo, a todos os segundos, incansavelmente. Seria o vosso anjo, noite e dia e, acompanhava-vos para onde vocês fossem e vos guardaria como se fossem o maior tesouro em toda a história do mundo... E não é que por coincidência o são mesmo?
E é por isto que não me farto que ouvir esta música porque é a maneira mais eficaz de vos sentir perto de mim.

Quero ter-vos de novo, só para mim, meus queridos e lindos amigos.

Sem comentários: