Tempo de te (re)lembrar quem és, quem sempre serás.

Eu não tinha noção daquilo que em mim tinha de ti, até agora ... Agora posso afirmar e pôr a mão no fogo para comprovar que é verdade, que se não é tudo, é quase tudo teu em mim.
Ultimamente tenho mais tempo para pensar, refletir sobre tudo, sobre nós ... Sobre mim e sobre ti. E num desses pensamentos voláteis, descobri que tudo em mim está ligado a ti, desde o sorriso, ao motivo do choro, desde o bem-estar até ao mau estar ... Tudo em mim, completamente tudo, está ligado a ti.
Tu mudas tudo o que há em mim, em segundos... Desde o primeiro dia em que reparei em ti, ainda me lembro como se fosse hoje, fiquei fascinada com aquele lindo rapaz lá da escola, aquele rapaz inalcançável, que afinal não era assim tão inalcançável, afinal estava ao meu alcance.
Quando dei por mim lá estava ele ali perto de mim, a menos de um metro de distância, com o olhar fixado em mim, ali estava concretizado o sonho que eu um dia achara impossível. Ele sorria para mim, com medo de falar, com medo de me dar a mão, cheio de receio de estar a fazer algo errado, sem lhe passar pelo pensamento, sem ter a mínima ideia que estava a fazer tudo da melhor maneira, e que isso iria fazer dele a pessoa mais importante da minha vida. Sim, é assim que te descrevia, como a pessoa mais importante da minha vida, o pilar de tudo.
E continuas a sê-lo, o meu pilar, mesmo distantes, mesmo por caminhos paralelos, que nunca mais se cruzam, mesmo assim, tu continuas a sê-lo como sempre foste. E o teu lindo sorriso também ele contínua a ser o melhor do meu dia, é ele quem faz os meus monótonos dias saírem desta cansativa rotina, mesmo que só o veja um milésimo de segundo durante vários dias, é ele que faz valer a pena cada passo meu.
Contudo, eu sei que não represento o mesmo para ti. Sei também que só me amaste uma ínfima parte do que eu te amei a ti. Pior, tu esqueceste-te dessa ínfima parte no passado ... E eu não. Eu tenciono levar comigo tudo, seja lá para onde for que eu vá.
Para onde eu for, tu vais comigo, no meu coração. Deixar-te seria perder-me. Embora eu já tenha quase me perdido ao tentar deixar-te para trás, caí na realidade no momento certo, hesitei e reconheci que ninguém te poderá substituir ... Ninguém poderá ocupar o teu lugar, nem pintar o que começaste a desenhar, ninguém poderá preencher o vazio que há em mim, senão tu. É a verdade, a mais pura e sincera. Sim porque só a ti sou capaz de dizer sinceramente as verdades mais puras, só a ti.


Se já não me é permitido recuperar o teu toque, o teu amor, o teu sorriso, as tuas gargalhadas, o teu abraço, ao menos que me seja permitido para o resto da vida relembrar-me das coisas boas e sorrir. Que ninguém me tire a memória, porque pior que apenas ter como motivo de felicidade uma lembrança, é não ter nenhum motivo.

Ps: Volta, estou tão vazia sem ti. Volta e diz-me que estou enganada, que tu não deixaste o que eu te dei no passado, diz-me que eu ainda sou a tua favorita, que ainda me amas, tal como dizes nos meus sonhos. Torna isso realidade, ou eu irei enlouquecer.

Sem comentários: