E agora? Para quem eu vou escrever esta carta? É mais complicado do que parece ... Sabem porquê? Porque toda a gente que passa na minha vida, deixa o seu amor, deixa o seu carinho, mas também deixa as suas pisadas no meu coração e sempre de uma forma muito profunda.
Será que tenho na testa escrito "Finge, engana, pisa nos meus sentimos"?
É que sei lá, nos últimos tempos toda a gente parte o meu coração, parte em mil pedaços e eu colo e colo e colo e um dia destes não vai colar mais!
Portanto esta carta não vai ter nenhum destinatário em concreto, mas sim a quem lhe servir a carapuça. Aliás vai ser uma carta bem breve.
"Um dia querer-me-ás, e eu já não estarei aqui. Um dia pedir-me-ás aquilo que já te dei e deitaste fora, exatamente não te posso dar de novo o que deixaste fora, porque mesmo que quisesse não saberia onde tu o deixaste.
Espero que saibas que um dia irei estar a cima de ti, vou ser feliz e ter sucesso. E irei-me vingar com o meu sorriso por tudo o que fizeste. Sim porque a melhor maneira de me vingar é esfregar a minha felicidade na cara daqueles que me magoaram.
Até nunca mais."
Sem comentários:
Enviar um comentário